O Festival MinhoQueens de Cultura Drag ainda não acabou! Neste sábado, 27 de fevereiro, Mama Darling, Silvetty Montilla e Jade Odara fazem as honras e comandam a programação, que conta com os shows de Lia Clark e Gloria Groove Cover, e as performances de Marcia Pantera, Danny Cowlt, Chloe Stardust, Ikaro Kadoshi e Paola Cadillac.

Além disso, um debate importante sobre a evolução da arte Drag Queen na sociedade, com Rita Von Hunty, Salete Campari, Mackaylla Maria, Tchaka e Duda Navara, marca o terceiro e último dia de evento. São duas lives gratuitas, uma às 16h e a outra às 20h, pelo www.festivalminhoqueens.com.br.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Quem curtir as lives também poderá fazer uma doação para a Casa Florescer, organização não governamental que acolhe travestis e mulheres transexuais, por meio de um QR Code que será exibido durante toda a programação.

Ao todo, o Festival MinhoQueens de Cultura Drag contou com mais de 40 atrações drag queens e transgender. O festival foi idealizado por Fernando Magrin (Mama Darling) e pelos DJs Will Medeiros e Luis Giusti, organizadores do coletivo do Bloco MinhoQueens. A primeira edição tem apoio e patrocínio do Governo do Estado e Secretaria da Cultura e Economia Criativa de São Paulo por meio do Edital PROAC Expresso Aldir Blanc, com o objetivo de fomentar o acesso à cultura e a economia criativa.

Serviço:
Festival MinhoQueens de Cultura Drag – terceiro dia
27 de fevereiro de 2021
Horários: Às 16h e às 20h
http://www.festivalminhoqueens.com.br/