Que seu criador Ryan Murphy sempre nos reserva cenas quentes e memoráveis, além das esperadas de terror, na série American Horror Story, isso não é novidade.

Desta vez, a cena digna de apertar o pause pra reparar com mais calma, foi protagonizada pelo tenista e ator Jake Delaney.

Em um recente episódio da nova temporada da série, 1984, onde rola um flashback vivido por um dos vilões da temporada em sua adolescência, o ator aparece se pegando com uma atriz em um parque. 

O clima esquenta e ambos acabam ficando nus enquanto são observados por ele. Mal sabia o personagem que observava que muito de seus tormentos que fariam dele um grande vilão, começariam logo ali na sua pré-adolescência, pela distração ao observar escondido o casal que se pegava no acampamento… Sem querer fazer spoilers!

Veja os prints da cena abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).