Após um close errado atrás do outro nos últimos tempos, a última declaração do influenciador Carlinhos Maia sobre suicídio parece que foi realmente a gota d’agua.
Na ocasião, ele afirmou sobre adolescentes que escrevem mensagens dizendo que vão se matar: “Se mata logo, imbecil!”, o que realmente é indefensável sob qualquer contexto, se tratando de uma apologia ao suicídio, ainda que Carlinhos Maia possa ignorar a gravidade.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Depois disso, foi organizado na Internet um boicote espontâneo ao influenciador para que o canal da Globosat, Multishow, cancele seu projeto solo de comédia que estava sendo desenvolvido e tinha estreia prevista para 2020.
Tendo recebido milhares de pedidos do tipo em suas redes sociais, até agora o canal a cabo não confirmou se o projeto continuará ou será cancelado, afirmando apenas que está atento a tudo que está acontecendo.
“Desde a publicação dos vídeos, o Multishow está acompanhando a repercussão e em contato com os empresários do artista”, afirmou o canal, que entretanto, fez questão de deixar claro não compactuar com a opinião de seu contratado.
“As opiniões pessoais em suas redes não necessariamente representam os valores que o canal trabalha em seu conteúdo no dia a dia”, disse o Multishow.