Após um close errado atrás do outro nos últimos tempos, a última declaração do influenciador Carlinhos Maia sobre suicídio parece que foi realmente a gota d’agua.

Na ocasião, ele afirmou sobre adolescentes que escrevem mensagens dizendo que vão se matar: “Se mata logo, imbecil!”, o que realmente é indefensável sob qualquer contexto, se tratando de uma apologia ao suicídio, ainda que Carlinhos Maia possa ignorar a gravidade.

Depois disso, foi organizado na Internet um boicote espontâneo ao influenciador para que o canal da Globosat, Multishow, cancele seu projeto solo de comédia que estava sendo desenvolvido e tinha estreia prevista para 2020.

Tendo recebido milhares de pedidos do tipo em suas redes sociais, até agora o canal a cabo não confirmou se o projeto continuará ou será cancelado, afirmando apenas que está atento a tudo que está acontecendo.

“Desde a publicação dos vídeos, o Multishow está acompanhando a repercussão e em contato com os empresários do artista”, afirmou o canal, que entretanto, fez questão de deixar claro não compactuar com a opinião de seu contratado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“As opiniões pessoais em suas redes não necessariamente representam os valores que o canal trabalha em seu conteúdo no dia a dia”, disse o Multishow.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).