Em clima de Parada LGBT, o Hopi-Hari anunciou que na véspera da Parada LGBT de São Paulo, neste sábado 2 de junho, irá realizar mais um Hopi Pride, um evento voltado para celebração de todas as formas de amor com apresentações de drags durante o dia, um palco de música eletrônica e trio elétrico de música pop. Na primeira edição que rolou em Novembro, teve show de Lia Clark e na segunda, Rouge.

Para a nova edição este sábado pré-parada, a programação contará com shows de drags, interação com personagens do parque e DJ’s convidados a partir das 17h no palco de Kaminda Mundi, rua principal doHopi Hari.

Parte dos lucros de toda venda de ingressos será revertidos à Casa 1, ONG que cuida de LGBTs expulsos de casa.

Para comprar ingresso e se divertir em um dos maiores parques do Brasil, basta acessar o site http://www.hopihari.com.br ou ligar para (11) 4210-4000.

Confirme sua presença pelo Facebook.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).