Gus Kenworthy não está afim de aguentar idiotas e trolls homofóbicos no Twitter. O esquiador americano, ganhador de medalhas olímpicas e ator em breve, tem o hábito de derrubar trolls nas redes sociais – ele até tem uma história dedicada a isso em seu Instagram, mas seu mais recente é um dos meus favoritos.

“O jeito de Gus esquiar ficou uma merda desde que ele é tudo sobre ser gay. Mais tempo na colina esquiando, menos tempo de joelhos é provavelmente um bom começo, Gussy ”, escreveu um usuário do Twitter misturando o nome de Gus com Pussy (maricas) em uma provocação homofóbica referente ao fato de Gus ser abertamenta gay.

Após ler o insulto, Gus decidiu lembrar o troll de todas as suas conquistas como atleta:

“Nos três anos desde que saí do armário, ganhei o Dew Tour, o European Open, ganhei 4 medalha nos X Games, ganhei um Grand Prix, defendi meu título de Campeão Mundial e me classifiquei para a minha segunda Olimpíada. Então, eu diria que a única coisa que é “merda absoluta” é a sua verificação dos fatos… .

Honestamente, não estou surpresa de o troll em questão tenha fechado sua conta depois disso.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E em breve poderemos ver Gus fazendo sua estreia como ator na nona temporada de American Horror Story. Ele será o namorado da personagem da atriz Emma Roberts na série. E também vamos prestigiar o namorado do Gus, Matthew Wilkas, que será um “policial gay” na nova série de RuPaul.

Gus Kenworthy e seu namorado.