O ex-ator pornô e agora ex-integrante do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro do qual foi expulso, Alexandre Frota, falou em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, no Youtube, sobre sua sexualidade.

O deputado garantiu que já beijou homens sim, como já foi registrado pelas câmeras da antiga revista G Magazine, da qual inclusive foi capa várias vezes.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Beijei homem várias vezes, até porque a revista [G Magazine] pedia isso. Mas, nunca transei com um, tanto que nunca fiz filme com homem. Com travesti, sim, mas nunca com homem. Existe essa confusão”, explicou ele ao jornalista.

Dentre outras revelações feitas na entrevista, Frota assumiu já ter broxado, principalmente quando era usuário de drogas, e ainda revelou não ter mais a mesma energia (sexualmente falando) de antigamente.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).