Para mudar o atual cenário de homofobia no Brasil, muitos trabalhos estão feitos, inclusive em Brasília – ainda mais agora com o presidente homofóbico no poder. O Congresso Nacional está formando a Frente Parlamentar Mista Pelo Respeito à Cidadania LGBTI+.

A Frente Parlamentar Mista Pelo Respeito à Cidadania LGBTI+ tem como objetivo reunir deputados federais e senadores para discutir, agir, e principalmente, conduzir iniciativas em prol dos LGBTs.

O trabalho que está sendo coordenado pelo presidente da Aliança Nacional LGBTI+, Toni Reis, precisa ser oficializado para que tenha maior peso político e institucional.

Para que a frente se torne oficial, é necessário que participem 171 deputados federais e 27 senadores. Mesmo não atingindo essa quantidade de integrantes, o grupo poderá continuar trabalhando. Ontem (25), haviam 112 participantes, entre 102 deputados e 10 senadores.

Clica aqui e confira a lista atualizada constantemente pelo portal Guia Gay São Paulo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".