Participante da mais recente edição do BBB, Victor Hugo agora vai investir na carreira musical.

O maranhense está preparando o lançamento de seu primeiro single, que se chama “Pode Me Chamar de Amigo“. Um EP também está sendo produzido.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em entrevista para Fábia Oliveira do jornal O Dia, ele falou sobre a nova fase.

“Acredito no poder que a música tem para nos modificar e nos tocar. Com esse single eu espero me comunicar com outros corações. A minha intenção é realmente ressaltar a importância da amizade nas nossas vidas.”

Apesar de ser formado em Psicologia, Victor contou que a música sempre foi a sua paixão e que já tentou gravar um CD no passado.

“A música sempre esteve presente na minha vida. Meus pais tinham um banda de forró e eu era o backing vocal. Além disso, participei de grupos de musicais e tentei por diversas vezes gravar um CD, mas não tinha dinheiro para investir. Sou muito grato ao BBB por ter aberto novas portas e ter me dado a oportunidade de investir no meu lado artístico. Algo que eu sempre quis fazer.”

O ex-BBB revelou que várias pessoas tentaram o convencer a largar esse projeto, mas que ele não vai desistir do seu sonho.

VEJA TAMBÉM:  Rafa Kalimann arrasa em discurso feminista no BBB 20: "Estamos sendo referência"

“Eu estou muito animado com esse lançamento e muito orgulhoso, Muitas pessoas tentaram me desanimar durante essa trajetória. Mas segui firme e correndo atrás de tudo, muitas vezes sozinho, para conseguir fazer acontecer esse projeto. A idealização desse meu 1º single é mais uma prova que não devemos desistir nunca dos sonhos antigos.”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.