Em junho de 2019 será realizada na Disneyland Paris a “Marcha Mágica da Diversidade”, primeira celebração oficial do Orgulho LGBTQ+ realizada pela Disney.

Segundo o site da Disneyland Paris, o evento promete celebrar “a alegria da diversidade” em 1º de junho com um desfile “novinho em folha” apelidado de “Marcha Mágica da Diversidade”.  O site também diz o seguinte:

“Vista-se como um sonho, sinta-se fabuloso e experimente o Walt Disney Studios Park como nunca antes – alto, orgulhoso e vivo com todas as cores do arco-íris”.  

Os organizadores disseram em um post feio no Facebook da “Magical Pride” que no evento terá uma “festa de dança impressionante” e a possibilidade de montar atrações até tarde da noite. O ingresso para participar do evento de um dia custa £ 78 (aproximadamente R$375,00)

O site PinkNews entrou em contato com Disneyland Paris e a operadora de passeios da Magical Pride afirmou o seguinte: “o primeiro evento LGBT oficial a ser realizado, não apenas na Disneyland Paris, mas em QUALQUER parque temático da Disney no mundo”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".