Duas meninas enquanto brincavam durante a quarentena organizaram um casamento com suas bonecas Barbie. A grande surpresa? Não havia nenhum Ken. A cerimônia foi feita com casais lésbicos entre as bonecas.

A mãe, Danielle Shoffman, compartilhou as incríveis fotos do casamento LGBT entre as bonecas Barbie de suas filhas em um grupo no Facebook onde famílias compartilham suas atividades durante o confinamento.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Tivemos uma notícia triste no outro dia, para nos animar, minhas duas filhas decidiram se divertir fazendo um casamento do mesmo sexo entre as Barbies, e eu ajudei a fotografar!”, escreveu Shoffman.

A mãe orgulhosa disse que tem o privilégio de criar suas filhas em “uma família muito diversa” com vários casais do mesmo sexo. “Adoro ver como a compreensão delas do mundo se reflete em suas brincadeiras e que elas sabem que no final do dia amor é amor”, acrescentou Shoffman.

VEJA TAMBÉM:  Homenageada, primeira astronauta lésbica da História vira selo postal

A incrível sessão de fotos feita pela família recria perfeitamente o dia do casamento na vida real e é repleta de flores e fotos artísticas de seus vestidos. A família tirou fotos das bonecas Barbie fazendo a maquiagem antes do grande dia, e até a boneca da Geri Halliwell, das Spice Girls, entrou em ação como a celebradora da cerimônia de casamento das bonecas.

A sessão de fotos termina da melhor maneira possível, com as bonecas Barbie indo embora ao pôr do sol com a placa “recém casadas” na parte de trás do carro.

A publicação de Shoffman foi vista mais de 14.000 vezes no Facebook e as meninas foram inundadas com elogios nos comentários: “Eu amei que Geri Halliwell casou elas”, escreveu uma partipante do grupo chamada Keira.

Outra integrante chamada Bev elogiou as meninas por fazerem algo positivo quando há “tanta negatividade por perto” e disseram que deveriam se orgulhar.

VEJA TAMBÉM:  "The Bachelor" faz história com o primeiro pedido de casamento lésbico

Em um outro comentário, Ashton Rose elogiou os pais das meninas por criarem as filhas da maneira certa com valores pró-LGBT+: “Obrigado pelas risadas e por lembrar a todos que há famílias como essa por aí, garantindo que esses valores sejam conhecidos desde cedo. É assim que podemos ver mudanças reais no mundo”.

“O mundo seria um lugar melhor se todas as crianças fossem criadas com esse nível de entendimento. Bom trabalho!”, comentou outra integrante chamada Michelle

Uma usuária chamada Heidi ainda acrescentou: “Essas fotos são melhores que as minhas fotos de casamento! Isso é simplesmente lindo!”