O cast da 12ª temporada de “RuPaul’s Drag Race já foi divulgado e tem gente que não está nada feliz com elenco

Carmen Carrera, participante da terceira temporada do programa, utilizou seu Twitter para mostrar seu descontentamento. “Por que as pessoas que RuPaul’s Drag Race não é um aliado da comunidade trans? O que eu tenho dito para vocês por anos?“, desabafou a modelo na rede social, retuitando uma postagem de Detox.

Carmen ainda continuou, não economizando nas palavras: “Para alguém que conscientemente bloqueia a verdade das performers trans e da progressão do nosso movimento tudo porque o público em geral não conhece nada melhor que só uma utilização cruel e má do poder. RuPaul é um Hitler, falso profeta, anti-cristo da comunidade LGBTQ“.

Os tweets foram excluídos pouco tempo depois, mas foram o suficiente para dividir a internet, entre os que compactuam com a opinião de Carmen e os que rejeitam.

Outra a criticar a falta de diversidade foi Sasha Velour, vencedora da nona temporada. Segundo ela, uma mudança é necessária para assegurar o futuro do programa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E aí, qual a sua opinião?

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.