VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Agora casadas, Ludmilla e Bruna Gonçalves não querem perder tempo e dar mais um grande passo na relação. Em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dançarina revelou que ela e sua amada já estão planejando ter o primeiro filho. Bruna explicou que quer gerar o primogênito e depois adotar, quem sabe.

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30.”

A carioca ainda aproveitou para se declarar para a cantora, afirmando estar na melhor fase de sua vida.

“Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa. No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes.”

Ludmilla e Brunna namoraram por cerca de três anos, mas o relacionamento só veio a público em maio do ano passado. O casamento foi uma surpresa preparada pela intérprete de “Verdinha” e ocorreu em dezembro, na mansão da própria artista, na Ilha do Governador.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.