Nego do Borel foi vaiado ao participar do ensaio do Bloco das Poderosas, que aconteceu na noite deste domingo (20), no Jockey, Zona Sul do Rio. O cantor subiu ao palco, no qual Anitta se apresentava, e recebeu uma chuva de vaias do público, que era majoritariamente LGBTQI. O protesto ocorreu porque há uma semana Nego fez um comentário transfóbico em resposta à Luísa Marilac no Instagram.

Tudo aconteceu por conta de um comentário transfóbico que o cantor fez direcionado para Luisa. Na ocasião o funkeiro comentou dizendo que ela era “um homem muito bonito”, sendo que a artista é, na verdade, uma mulher trans.

Ao subir ao palco durante um show de Anitta, o músico foi recebido com inúmeras vaias. Nego do Borel cantou por cerca de três minutos, enquanto em coro o público gritava ‘fora’. Incomodada com a situação, Anitta acabou interrompendo a apresentação e pediu para falar:

“Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem. A gente vive num país em que as pessoas sabem muito pouco sobre muitas coisas. As aprendem com os erros, ele aprende com os dele”. Mesmo com o discurso da cantora, Nego do Borel continuou sendo vaiado pelo público. “Calma, ele vai aprender”, finalizou ela.

Veja o vídeo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: