Depois de muito questionamento e tempo, Zahri se descobriu recentemente uma mulher trans. A noticia foi dada através de seu canal no Youtube na última segunda-feira (21).

Para quem não conhece seu trabalho, a influenciadora faz lives todos os dias em sua página no Facebook Gaming, onde streama diversos jogos incluindo (seu foco) League Of Legends.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em seu canal no Youtube que soma mais de 40 mil inscritos, a streamer o alimenta diversas vezes na semana com partidas de LOL ensinando alguns truques com sua main Zoe, e afins. Aproveitando todo seu engajamento, Zahri decidiu criar um canal secundário onde anunciou sua descoberta.

“Isso veio mais ou menos há um mês atrás, 20 de Novembro, eu tava no salão parada olhando pro espelho e meio que veio á tona do meu subconsciente o fato que eu sou uma mulher trans”, afirmou ela no começo do vídeo.

VEJA TAMBÉM:  “Sou V-I-A-D-O: Gay!”, diz repórter da Globo ao comentar que é do Vale; assista
Youtuber e Gamer: Zahri. (Foto: Reprodução / Youtube)
Youtuber e Gamer: Zahri. (Foto: Reprodução / Youtube)

Zahri também aproveitou para revelar que tem o apoio de sua família e amigos: “Fico feliz por isso mas triste por nem todas as pessoas trans o tê-lo”. A lolzeira ainda disse que foi ao médico e que se sente totalmente confortável com os profissionais: “Acolhida, carinho e empatia”.

“Eu não olhava pro espelho e odiava o que via”, contou ela que começou sua trajetória no mundo gamer como um garoto gay cis. “Eu comecei com a arte drag e pra mim nunca foi drag pra mim, porque era maquiagem… Era uma forma que eu encontrava para eu me sentir mais feminina, eu acho”, concluiu.

Para matar a curiosidade, ela ainda afirmou que começará o tratamento hormonal: “Não iniciei ainda porque preciso passar por uma bateria de exames. Sobre cirurgias, pretendo fazer!”. Ela também afirmou que pretende usar sua visibilidade para trazer espaço sobre diversos assuntos.

VEJA TAMBÉM:  Barbeiro que discriminou homem trans é condenado a pagar R$ 20 mil de indenização

Em sua conta no Twitter, ela fez questão de agradecer suas amigas que a apoiaram neste momento.

E vamos de apoiar a Zahri? Se inscreva no canal dela e siga a página no Facebook, onde ela faz lives diariamente a partir das 17h!