Zachary Quinto explicou sua decisão de se assumir publicamente gay. Em recente entrevista à Variety, Quinto disse: “Senti que tinha uma obrigação neste momento.” O ator, que atualmente estrela a segunda adaptação para o cinema da peça de Mart Crowley, The Boys in the Band, falou sobre sua sexualidade pela primeira vez em seu site em 2011.

Na entrevista, Zachary Quinto disse que sua decisão veio durante um período “quando muitos jovens se matavam em todo o país por causa do bullying”. “Havia uma grande onda de suicídios de adolescentes acontecendo”, disse ele. “Eu apenas senti que tinha uma obrigação neste momento.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Tendo desfrutado de um certo nível de sucesso, eu senti que a hipocrisia era demais para eu aproveitar esta vida que eu havia criado para mim e não reconhecer minha identidade como homem gay. Senti que estava prejudicando ativamente um grupo de jovens que poderia se beneficiar com a escolha de se assumir. ”

VEJA TAMBÉM:  Lulu Santos posta foto com namorado no Instagram

Quinto também lembrou de quando entrou pela primeira vez na indústria em 1999, quando ainda havia “estigma explícito” sobre ser abertamente LGBTQ + em Hollywood. “Eu realmente senti que assumir o cargo teria um impacto potencial na minha carreira e não teria sido bom”, acrescentou.

Zachary Quinto é uma das estrelas de The Boys in The Band

The Boys in the Band foi lançado em 30 de setembro na Netflix. Após o lançamento, o filme foi aclamado pela crítica, com elogios direcionados à atuação do elenco. Dirigido por Joe Mantello e produzido por Ryan Murphy, David Stone e Ned Martel, conta a história de vários gays em uma festa em casa, cujas noites são agitadas com a chegada de um convidado inesperado.

O filme traz o retorno de todas as estrelas do revival da Broadway de 2018, incluindo Quinto, Matt Bomer, Jim Parsons, Andrew Rannells, Charlie Carver, Brian Hutchison, Michael Benjamin Washington, Robin de Jesús, Tuc Watkins.

VEJA TAMBÉM:  Ator da Globo, Marcos Caruso, revela que é bissexual