Cooper e Luc Coyle são dois irmãos gêmeos e gays, donos donos do canal Coyle Twins.

Eles queriam contar a mãe que são gays e decidiram usar seu canal do Youtube para registrar a experiência em um vídeo. Como será que ela reagiu?

Sem mais spoilers, assista ao vídeo abaixo:

Agora sim com spoilers – leia abaixo sob seu próprio risco se ainda não assistiu ao vídeo acima:

Ainda que apreensivos por estarem gravando a ligação e contando algo tão delicado e pessoal, felizmente para a felicidade e alívio dos dois, a reação da mãe não poderia ser melhor:

“Vocês não são diferentes de mais ninguém. São meus bebês que eu amo e vou apoiar sempre. Estamos felizes contanto que vocês estejam felizes”, disse ela.


Assista também:


(continua abaixo)


Veja também:


Ambos também reconheceram a sorte que tem após a reação positiva da mãe. Infelizmente, ainda nos dias de hoje, nem todo LGBT tem pais compreensivos, e que de fato, são esclarecidos, compreensivos e amam seus filhos incondicionalmente.

Na conversa, a mãe ainda pergunta se outras pessoas sabiam antes dela, e deixa a todo tempo sua postura a favor da diversidade e do amor verdadeiro sem julgamento, permitindo que seus filhos simplesmente sejam quem são.

Uma lição pra muito pai e mãe por aí, né?

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).