O youtuber hétero André Coelho, foi repreendido até pelos seus próprios fãs pela maneira escrota com que respondeu um seguidor gay que elogio o volume da mala em uma foto de seu Instagram.


Assista também:


Ao ver a foto do post acima, o menino simplesmente comentou elogiando o volume do embuste: “Agora entendo porque ela continua com ele, depois de tudo, OLHA ESSE VOLUME”.

Ok, a bee deu em cima sim. Mas nada ofensivo ou que não se veja hétero falando pior pra mulher por aí, não é mesmo? Mas parece que, mesmo assim, André se incomodou MUITO com o comentário…

Foi quando ele respondeu surpreendendo a todos com seu discurso de ódio defendendo a violência, o preconceito e até a morte de homossexuais agredidos todos os dias:

“A única coisa que tu deveria procurar é entender porque tua classe é descriminada (André escreveu com ‘i’, corrigimos aqui). Procurar entender porque toma porrada até morrer na rua, entender o porque tanto preconceito!!! Sabe pq?!! Pq tem verme igual você que acha que as pessoas tem que encubar piada de um filho da puta como você!! Aí vai vir vagabundo falar que é homofobia!! Não, não, pelo contrário. Respeito qualquer pessoa, mas pra ter respeito e exigir respeito tem que se respeitar primeiro!! Abraço!”

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).