Um vídeo de 2016 onde cantora gospel Ana Paula Valadão faz declarações homofóbicas, associa o vírus da Aids aos homossexuais e afirma que ser gay “não é normal” viralizou nesta semana, e Xuxa resolveu se manifestar sobre a polêmica.

Xuxa dispara contra Ana Paula Valadão: “Guarde sua falta de amor ao próximo para você”
“Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus” | Foto: Reprodução/Internet

No último sábado, dia 12, usando o seu Instagram, a loira demonstrou grande indignação sobre o caso. “Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é CRIME, e guarde sua falta de amor ao próximo pra vc”, escreveu Xuxa na legenda de uma foto da cantora gospel que dizia “movimento LGBT vai processar Ana Paula Valadão por crime de LGBTfobia”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Xuxa tem se manifestado enfaticamente em defesa da população LGBTQIA+. Recentemente ela arrasou ao responder homofóbicos que criticaram livro infantil com casal de mães lésbicas ““Vou falar de uma criança que quer tanto ser amada que Deus lhe dá duas mães. Acredito que a única linguagem que Deus entende é a do amor e, se as pessoas me criticarem por isso, é porque o Deus delas não é amor. O meu não é preconceituoso, não tem cor, tamanho, sexo ou conta bancária”, afirmou a eterna rainha dos baixinhos na ocasião.

VEJA TAMBÉM:  Novo livro de Xuxa traz personagem com duas mães e capa arco-íris

 

Confira a postagem do último dia 12/09: