Quanto vale o amor de uma mãe para fazer algo por seu filho?

A mãe de Aukay, 15 anos, não mediu esforço ou obstáculos para realizar o desejo do filho de estar ao lado de sua ídolo: a drag queen cantora, Aretuza Lovi. Aukay atualmente enfrenta uma dura batalha contra uma grave doença, mas isso não impediu que o adolescente fosse ao show de sua ídolo e dançasse com ela no palco!

Em show realizado por Aretuza Lovi no interior de São Paulo, a mãe de Aukay mostrou todo seu sentimento materno em um momento emocionante e único. A mãe do adolescente tomou o microfone e fez um depoimento lindo: “você é a inspiração para o meu filho estar vivo. Você está fazendo meu filho ficar de pé. Se o médico ficar sabendo que está dançando, ele me mata. Mas eu deixo, enquanto ele estiver vivo, você vai ficar do lado dela. Muito obrigada, eu precisava falar isso”, finaliza.

Ouvir tudo isso dessa mãe guerreira, me emocionou, tocou lá no fundo do meu coração! Eu amo o que eu faço é por isso faço com amor e gratidão por cada palavra por cada sentimento. Eu amo cada um de vocês”, postou Aretuza em seu perfil do Instagram.