O ator Viggo Mortensen, em entrevista ao The Times, está defendendo sua escolha de interpretar um homem gay em seu último papel em “Falling”, que ele também dirigiu (uma estreia para Mortensen).

Viggo Mortensen já falou sobre a escolha anteriormente, mas agora ele revela ainda mais sobre esse momento de sua carreira e vida: “Olha, essa é a época em que vivemos e acho que é saudável que essas questões sejam trazidas à tona”, disse ele, referindo-se aos atores heterossexuais interpretando papéis gays.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A resposta curta é que não achei que fosse um problema. E as pessoas me perguntam ‘E quanto a Terry Chen, que interpreta meu marido no filme, ele é homossexual?’, a resposta é que não sei, e nunca teria a ousadia de perguntar a alguém se fosse, durante o processo de seleção.”

Viggo Mortensen fala sobre ser hetero

Durante a entrevista, ele diz: “Como você sabe o que é minha vida? Você está presumindo que sou completamente heterossexual. Talvez eu seja, talvez eu não seja. E, francamente, não é da sua conta. Quero que meu filme funcione e que o personagem de John seja eficaz. Se eu não achasse que é uma boa ideia, não o faria”.

VEJA TAMBÉM:  Marvel terá sua primeira heroína trans nos cinemas