Pais que apoiam e acolhem seus filhos LGBTQ+ servem de grande exemplo e inspiração para muitas famílias que não tem esta mesma realidade ainda nos dias de hoje.

No caso do jovem Ryan Noronha, de 18 anos, seu pai, Ezir Peixoto, foi além do esperado, conforme noticiou o portal Pheeno.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em um vídeo no Twitter, que viralizou e atingiu 400 mil visualizações, ele aparece em um vídeo challenge se maquiando da maneira que o filho já costuma fazer na Internet.

Temos que amar nossos filhos independente da opção (no caso, orientação) sexual, ao menos penso assim, tomara que muitos outros pais comecem a pensar assim através desse vídeo”, disse ele em um tweet.

Em outro, ele respondeu muitos internautas que questionaram se seria gay: “Só porque gravei um vídeo em apoio a sexualidade do meu filho, não quer dizer que sou homossexual, quer dizer que amo ele do jeito que ele é”.

VEJA TAMBÉM:  Casal gay adota 6 irmãos de 7 a 14 anos que viviam há meia década em orfanato

Assista ao vídeo no post que viralizou abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).