Mais um ato de homofobia no país em um caso que chama atenção pela violência com que a vítima foi atacada. Segundo o site Observatório G, um homem teria agredido uma travesti de apenas 15 anos e quebrado oito dentes da boca da vítima jogando-lhe pedras no rosto.

O caso ocorreu em Rondonópolis, a 218km de Cuiabá, e o agressor está sendo procurado pela Polícia Cívil; a agressão teria acontecido na última quinta-feira (17).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Após a agressão, a adolescente procurou as autoridades para denunciar o caso. “É algo que acontece muito e a gente não pode deixar isso passar, é um absurdo”, declarou a jovem.

A travesti perdeu os dentes após receber uma pedrada no rosto do agressor. Uma pessoa que passava no local no momento do ocorrido, gravou um vídeo no qual mostra o acusado jogando pedras no rosto da adolescente e partindo para cima dela.

VEJA TAMBÉM:  Estudo aponta que metade dos russos quer eliminar ou isolar pessoas gays e lésbicas

Segundo testemunhas, a agressão só não foi mais adiante, porque um transeunte interviu a ação do suspeito, que tentou assediá-la antes do início da situação. “Depois ele se aproximou de mim e ficou me agredindo verbalmente e, em seguida, jogou a pedra”, contou.