Uma mulher trans de 31 anos chamada Júlia, foi agredida verbal e fisicamente enquanto andava nas ruas de Paris, na França.

“Você é um homem! Você não vai a lugar algum!”, diziam alguns dos transfóbicos que estavam pelo local onde ela estava passando na rua, subindo uma escadaria em direção a estação central de Paris na “Place de la République”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A movimentação do local era intensa já que por ali acontecia um grande comício contra Abdelaziz Bouteflika, o presidente de 82 anos da Argeelia, que anunciou sua renúncia.

Em filmagens amadoras podemos ver Júlia sendo impedida de passar pela escada e sendo provocada em árabe, chegando a ter seu cabelo puxado por um dos manifestantes.

Felizmente uma garota envolta em uma bandeira argelina se aproximou e tentou ajudá-la. Mesmo assim, Júlia, inconformada, subiu a escada e deu a volta indo atrás dos agressores.

VEJA TAMBÉM:  Motorista de táxi na Índia faz sucesso na Web ao falar sobre transição de gênero

Felizmente a polícia chegou a tempo de evitar algo pior. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).