Um usuário do twitter expôs no último dia 6 de fevereiro, um vídeo em que um de seus amigos reage a um ataque de homofobia dentro da escola onde estuda, nos Estados Unidos.

Nas imagens é possível ver o rapaz caminhando em uma mesa em direção ao aluno homofóbico e acertando-o em seguida com socos e dizendo: “Vai continuar falando merda pra mim, seu merda?” (em tradução livre de “Are you gonna keep talking shit to me, bitch?”)

“Meu amigo bateu na cara de um homofóbico idiota. Ele defendeu a si mesmo como uma vadia malvada. Está tudo no vídeo”, afirma a legenda do post original que acabou sendo deletado horas depois.

Mesmo assim, o vídeo viralizou em outros posts na Internet podendo ser visualizado e comentado por milhares de pessoas nas redes sociais.

Assista abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).