Um usuário do twitter expôs no último dia 6 de fevereiro, um vídeo em que um de seus amigos reage a um ataque de homofobia dentro da escola onde estuda, nos Estados Unidos.

Nas imagens é possível ver o rapaz caminhando em uma mesa em direção ao aluno homofóbico e acertando-o em seguida com socos e dizendo: “Vai continuar falando merda pra mim, seu merda?” (em tradução livre de “Are you gonna keep talking shit to me, bitch?”)

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Meu amigo bateu na cara de um homofóbico idiota. Ele defendeu a si mesmo como uma vadia malvada. Está tudo no vídeo”, afirma a legenda do post original que acabou sendo deletado horas depois.

Mesmo assim, o vídeo viralizou em outros posts na Internet podendo ser visualizado e comentado por milhares de pessoas nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:  Senador anti-LGBT é flagrado em motel com garoto menor de idade

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).