Viralizou na Internet e tudo que é rede social (Twitter, Facebook, Instagram), fanpage e portais da Internet, um vídeo reunindo eleitores (sim, eles existem!) do deputado e candidato (bate na madeira) a presidência, Jair Bolsonaro.

Confesso que achei bem difícil conseguir assistir até o fim sem querer arrancar os olhos ou se enfiar debaixo da terra tamanha vergonha alheia que o vídeo provoca.

Nele, em fila, todos aparecem para a câmera andando imitando robôs e dizendo: “Sou robô do Bolsonaro”, nos fazendo questionar justamente o que muitos internautas cogitaram após assistir ao vídeo: a falta de ensino, estudo de história, maturidade e total ignorância política, infelizmente predominante entre boa parte da população do Brasil.

Assista abaixo, se tiver estômago, abaixo e tire suas próprias conclusões:

Pra muitos pode não parecer, mas infelizmente todos aí são maiores de idade, e o pior, sendo assim, tem direito ao voto.

E a pergunta que não quer calar é: onde é o botão que desliga esses robôs? Que enferrujem a tempo!

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).