Em meio a situação pandêmica devido ao coronavírus, que se alastra mais e mais pelo país, uma vereadora de Manaus decidiu debater sobre BBB na Câmara Municipal  da capital. Na segunda (26), Glória Carratte (PL) usou seu espaço dentro do órgão municipal para repudiar o beijo que rolou entre o cantor Fiuk e Gilberto, no BBB21.

“Em primeiro lugar, gostaria de deixar meu repúdio sobre o ocorrido ontem na TV Globo. Eu sei que a TV Globo está se lixando para o Amazonas e para a Câmara Municipal de Manaus, mas não poderia deixar registrado aqui.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Vereadora homofobica
Vereadora critica beijo de Gil e Fiuk (Foto: Reprodução)

“Eu não assisto ao Big Brother, mas nas redes sociais de hoje aparece os dois artistas, que se dizem artistas da Globo, pelados, dando bitoquinha, se beijando, e é uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil”

Após fala homofóbica e viralizar negativamente na web, a vereadora restringiu os comentários de suas redes sociais e negou homofobia, alegando já ter até sido madrinha da parada LGBT. Segundo o Catraca Livre, de fato a parlamentar do município participou da parada de 2007, entretanto taxada como “apropriação eleitoreira”, por não ter proximidade com esta causa social.