Que muitas pessoas se aproveitam covardemente do anonimato da Internet pra vociferar seus ódios e preconceitos por aí, como se fosse terra de ninguém, isso não é novidade.

Pois bem. Cleo Pires foi alvo de um comentário extremamente ignorante e transfóbico em seu Instagram.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Uma seguidora comentou em uma foto postada pela atriz e cantora: “Mesmo parecendo um travesti de 60 anos, ainda gosto da Cleo!”seguido de vários emojis felizes.

Ao se dar conta do comentário ignorante, Cleo não ignorou e respondeu na lata ainda questionando a formação do perfil da mulher que comentou a postagem.

“Meu Deus, uma mulher que faz direito e fala UM travesti? É UMA travesti que se diz corretamente, respeitando a existência de cada um se é que isso é importante pra você”, disse Cleo.

E aproveitou pra lembrar que travesti não é xingamento: “Ser travesti não é algo negativo. Mas pra você parece que é ao ponto de deixar um comentário dizendo que MESMO eu parecendo uma travesti, você gosta de mim”.

VEJA TAMBÉM:  Brasil é o país que mais mata pessoas trans em todo o mundo

A cantora e atriz ainda deixou claro ao final de sua resposta, não fazer questão de seguidores ignorantes: “Então, por favor, não goste de mim ok? Detesto gente preconceituosa e rasa. E AMO parecer uma travesti. Obrigada pelo elogio!”.

Arrasou, né? Veja abaixo o print do comentário abaixo com a resposta de Cleo na íntegra:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).