O ator e astro da série adolescente ‘Teen Wolf’, Tyler Posey tem bombado muito na web por sua ousadia e após ter feito uma conta na plataforma adulta ‘Only Fans’. Nas redes, o artista mantém uma boa relação comunicativa com seus fãs e está sempre respondendo perguntas desde as mais ousadas até as mais simples.

Em recente podcast Just for Variety, Tyler Posey comentou e refletiu um pouco sobre sua sexualidade. No bate papo, o ator revelou que considera sua sexualidade ‘fluída’ e que entrar no OnlyFans o ajudou um pouco a refletir sobre, inclusive, agradeceu a sua colega Bella Thorne por auxilia-lo.

Tyler Posey assume sexualidade
Tyler Posey expõe sua sexualidade no OnlyFans (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a Out, Tyler também acrescentou que não se sente mais objetificado por estar na plataforma e que inclusive sua experiência dentro do OnlyFans o ajudou com problemas relacionado à sua autoestima.

“Também foi uma grande experiência para mim, porque nunca fui modelo. Eu me sentia péssimo como modelo. Então, é um pouco de sair dessa caixa e da minha zona de conforto e tentando coisas novas. ” declarou o ator.