Em uma recente aparição como convidado no The Jason Ellis Show da SiriusXM, o ator Tyler Posey foi questionado para seus 5,9 milhões de seguidores no Instagram sobre suas experiências sexuais.

Em agosto, a estrela do Now Apocalypse falou séria e francamente sobre sua sexualidade pela primeira vez. “Estou confiante da minha sexualidade”, disse Posey em um story no Instagram. “Eu amo todo mundo.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Refletindo sobre a experiência, o ator disse ao apresentador Jason Ellis que ele “realmente não tinha um plano para dizer essa merda. Eu apenas me senti compelido”. O ator explicou como ele queria usar sua plataforma para o bem, “lançando luz” sobre um incidente de violência contra transgêneros que ele ouviu falar.

No meio do caminho, ele foi “atingido por querer revelar eu mesmo sobre tudo isso e ser honesto sobre minha sexualidade”. Na história do Instagram de agosto, Posey disse que havia dormido com mulheres trans e que dormir com mulheres trans não torna ninguém “menos homem”.

“Sei que há muitas crianças que me admiram e só quero me livrar dessa porra de estigma”, disse Tyler Posey a Ellis. “Você pode ser quem você for, estar com quem você quiser, e isso não afeta você, e não os afeta. O mundo é estranho pra caralho. Existem muitos estigmas em torno de tudo, especialmente a sexualidade”.

VEJA TAMBÉM:  Coronavírus: campanha arrecada fundos através de masturbação

Em outro momento memorável, se é pra elogiarmos educadamente, o ex-astro da série Teen Wolf deixou pocs sedentas ao levantar com uma calça através da qual podia-se enxergar até demais… Veja abaixo:

Tyler Posey é uma das maiores estrelas do OnlyFans

O ex-aluno da MTV estreou sua conta OnlyFans em setembro. Ele usou a plataforma para se aproximar ainda mais dos fãs, respondendo a perguntas sobre suas experiências sexuais com homens (ele fez sexo oral com outro cara, embora pense que isso não conte como sexo gay).