AVISO: A viagem é para DEZEMBRO, trabalhando com a perspectiva de maior parte da população estar vacinada e a pandemia controlada, bem diferente do cenário atual (março/2021). CASO CONTRÁRIO, se ainda estivermos em um auge da pandemia (como agora, o que é improvável porque a perspectiva é de todos os grupos prioritários estarem vacinados até julho/agosto e o restante da população até dezembro segundo cronograma do próprio governo), claro que o evento será postergado para 2022 e quem comprou terá seu lugar garantido. Mas acontecendo tudo conforme planejado, já dá pra garantir seu pacote e lugar no H&H Festival pra Dezembro de 2021.

O H&H Festival e a agência Viaje Entre Iguais, especialista em experiências de viagem LGBTQI+, acabam de anunciar parceria para venda de pacotes da nova Cruise Edition, que acontecerá de 9 a 12 de dezembro deste ano.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Buser lança ônibus com as cores da bandeira LGBTQ+

Depois de 12 anos em resorts, o H&H Festival vai rolar agora à bordo do navio Costa Favolosa, com saída do porto de Santos.

Serão 4 dias e 3 noites em alto-mar com paradas em Ilhabela e Angra dos Reis. Na programação, 8 festas (em terra e alto-mar), mais de 30 atrações e novos “line-ups experienciais” que prometem movimentar a viagem de um público formado por principalmente por gays, lésbicas e quem mais quiser curtir essa super viagem.

Um dos quartos do navio. (Foto: Divulgação)
Um dos quartos do navio. (Foto: Divulgação)

“O momento é bastante desafiador, mas estamos felizes com essa parceria. O Brasil é extremamente carente em relação à oferta de cruzeiros LGBTQI+, e agora temos nas mãos um produto interessante, focado na mistura entre música eletrônica e destinos nacionais de grande beleza. Viajar e curtir baladas de qualidade são dois grandes prazeres do turista LGBTQI+, e o Festival H&H une esses dois pontos”, disse Marcelo Michielleto, diretor da Viaje Entre Iguais.

VEJA TAMBÉM:  2ª onda de coronavírus força bares LGBTs a fecharem novamente na Espanha

“Além disso temos um navio com cabines modernas, ótima estrutura de lazer, gastronomia de ponta e um spa que pode ser escolhido como upgrade”, contou.

Navio Costa, onde estará à bordo o H&H Festival Cruise Edition (Foto: Divulgação)
Navio Costa, onde estará à bordo o H&H Festival Cruise Edition (Foto: Divulgação)

Sobre a segurança no H&H Festival em 2021, Marcelo destaca que “essa questão é o principal elemento dessa viagem. A bordo seguiremos todas as normas definidas pela legislação internacional de cruzeiros, tais como o teste de PCR, uso de máscara e higienização constante”. Devido à pandemia de Covid-19, a H&H adiou o festival que aconteceria em 2020 para o fim de 2021, este ano, trabalhando com a perspectiva de que até lá, maior parte da população esteja vacinada e tudo possa ocorrer tranquilamente, bem diferente do que seria hoje.

Com 13 anos no mercado de entretenimento e turismo, a H&H já realizou, além do H&H Festival, diversos festivais e eventos no Brasil e exterior que, juntos, somam um público aproximado de 25 mil pessoas.

VEJA TAMBÉM:  Buser lança ônibus com as cores da bandeira LGBTQ+
Navio Costa, onde estará à bordo o H&H Festival Cruise Edition (Foto: Divulgação / Fábio Peixoto)

Para saber mais sobre o evento e garantir sua viagem, clique aqui.

Veja abaixo algumas fotos de edições anteriores do H&H:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).