Em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, uma travesti chamada Kelly foi baleada por um homem na última quinta-feira após ter feito um programa.

Segundo informações da investigação, a vítima contou que foi fazer um programa e quando houve um desacordo entre ambos, o homem sacou uma arma de fogo e atirou em seu pescoço.

A travesti ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi transferida para o Hospital Central de Emergências de Cabo Frio. Felizmente ela já não corre mais risco de morte.

O autor do crime teve sua identidade preservada pela polícia, mas já foi identificado e deverá responder processo criminal e ser preso. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).