Certamente, você viu em algum lugar o vídeo da trans que está em situação de rua Ursula. Bem humorada e com uma alegria de viver, ela viralizou na web com um vídeo em que desfila ao ver uma repórter pronta para fazer uma matéria ao vivo externa.

O sucesso foi tanto, que o vídeo foi compartilhado até mesmo pela lenda RuPaul. No entanto, nesta semana, o maquiador Alisson, em conversa com o portal UOL, resolveu revelar alguns detalhes sobre a vida da Ursula, após um encontro que teve recentemente com ela.

“Consegui identificar o local onde foi gravado, que é uma das principais avenidas da cidade. Fui atrás e encontrei ela em frente a uma farmácia”, revelou ele.“Brinquei perguntando se ela sabia que estava famosa. Ela disse que sim. Daí falei para ela que sou maquiador, perguntei se ela toparia ir comigo para o salão onde eu trabalho para fazer o cabelo e maquiagem. Ela pulou de alegria”, continuou.

Em seguida, Alisson conta que após proporcionar um “Dia de Princesa” para Ursula no salão, ele soube de mais detalhes sobre sua vida. “Ela disse que quer muito ter a casa dela e mudar de vida, sair das ruas”, contou.

E finalizou: “Senti vontade de proporcionar o ‘Dia de Princesa’ para ela. Eu me sinto bem quando estou maquiado e acreditei que ela também se sentiria bem. E foi isso que aconteceu. Ela amou!”, encerrou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: