Poucos dias após declarar apoio a Jair Bolsonaro a presidência, a candidata trans ao Miss Bumbum, Paula Olveira, já se disse arrependida da postura.
Não se sabe ainda se a candidata fez isso devido às inúmeras críticas em seu Instagram, todas justamente colocadas, afinal, como pode uma pessoa transexual declarar apoio a um candidato notadamente homofóbico e transfóbico?
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Sempre que pôde, o embuste Jair Bolsonaro se declarou contra direitos de transexuais trocarem de nome, uso de nome civil, e também em relação ao uso de banheiros públicos de acordo com a identidade de gênero da pessoa.
Quando foi perguntada na ocasião sobre o motivo de apoiar Bolsonaro, ela afirmou acreditar que eram apenas boatos tudo que diziam sobre o candidato. Em um post do Põe Na Roda, mostramos vídeos do mesmo afirmando absurdos como quando propôs surra a crianças gays para “endireitá-las” e quando disse que “gay ninguém gosta, tolera”.
“Tirei a foto por impulso por pressão dos organizadores do concurso e agora estou arrependida”, disse a jovem que afirmou não ter pesquisado o suficiente e nem pensado nas consequências de uma foto apoiando o presidenciável que vem sendo além de tudo processado por racismo pela Procuradoria Geral da União.