A ex-VJ da MTV e atual apresentadora da Multishow, Titi Müller, e seu esposo, Tomás Bertoni, arrecadaram mais de R$ 20 mil para a instituição que acolhe pessoas LGBTQ+ em São Paulo, a Casa 1.

A campanha do casal teve a intenção de fazer com que padrinhos, familiares e amigos trocassem os presentes comuns de casamento por doações para quem realmente precisa.

“Ao invés de ganharmos 10 air fryer, vamos ajudar essa galera? A meta é meramente ilustrativa, doem uma graninha pensando naquele presente caríssimo que vocês iam dar pra gente”, escreveu o casal na página da ação.

O casamento dos dois aconteceu no último sábado (21) e junto com a cerimônia veio a comemoração pelo cumprimento da meta. No Instagram , Titi Müller e Tomás Bertoni postaram uma foto super linda do momento.

“ Virei meu ano casando com o cara mais incrível que já conheci, em uma festa mágica, com as pessoas que mais amo. A partir de agora de 21 de setembro até 4 de outubro é feriado na família Müller Bertoni ❤️ @tomasbertoni te amo demais. Obrigada todo mundo que fez parte desse dia lindo! !”, escreveu ela na legenda.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No Twitter, Titi agradeceu aos colaboradores. “Sem palavras pra agradecer todo mundo que doou, dobramos a meta e multiplicamos amor”, disse a apresentadora.