Um tiktoker viralizou na internet esses dias por conta de sua transfobia escancarada ao gravar um vídeo alegando ter ‘criado uma nova sexualidade’, denominada “super-hétero”, onde  o mesmo alega se relacionar apenas com mulheres que nasceram mulheres. Kyle diz no vídeo que não namoraria uma mulher trans porque “não é uma mulher de verdade” para ele.

“Ei, gente, eu fiz uma nova sexualidade agora, na verdade, é chamada de superhétero. Já que alguns heterossexuais como eu são chamados de transfóbicos porque não namoraria uma mulher trans”. Diz o TikToker no vídeo publicado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

TikToker transfóbico

“Agora, sou super heterossexual”, acrescentou. “Eu só namoro o sexo oposto, mulher, que nasceu mulher. Então você não pode dizer que sou transfóbico agora porque isso é apenas minha sexualidade.” Completou Kyle.

Segundo o Pink News, o vídeo foi removido da plataforma TikTok e o usuário foi banido, porém, o conteúdo continua sendo compartilhado na internet e, em alguns casos, por usuários que concordam com a declaração transfóbica do TikToker. Em outros casos, felizmente, outros usuários compartilharam o vídeo de forma a explicar em como o conteúdo é extremamente odioso e intolerante.

VEJA TAMBÉM:  Acusada de transfobia, Cardi B reafirma apoio à comunidade e revela dramas de seus familiares LGBTQ+

Confira o vídeo original abaixo: