Um tiktoker gay postou em suas redes simplesmente a melhor história do ano, em um vídeo que simplesmente já é um mega viral, o garoto conta a história do pai homofóbico que frequentava orgias gays e se prostituía.

O vídeo do usuário @zephryn foi visto mais de 10 milhões de vezes e detalha como seu pai expulsou ele e sua irmã por serem LGBTQ, deixando-os dormindo na rua. Conforme a história continua, o pai mais tarde deu seu laptop para seu bisneto (sobrinho de Zephryn) com seu craigslist e e-mail conectado.

O que eles descobriram foi que seu velho fanático pai estava na verdade se prostituindo no Craigslist, junto com anos de chats revelando seus casos com outros homens.

O rapaz também foi abordado no Grindr para participar de uma orgia com as fotos de seu pai sendo enviadas a ele como um dos participantes. Ah, o refresco sempre vem! Bem, a cereja do bolo ainda está por vir.

@zephryn

Hmmm chil anyways soooo story time? #fyp #foryou #BagelBopsContest #CashAppInBio #storytime #gay #gayguy #lgbtqia #queer #homophobia

♬ original sound – Grace Groski

“Minhas irmãs e eu colocamos todas as evidências em meias de Natal para toda a família na manhã de Natal de 2017”, diz a última legenda do vídeo do tiktoker gay.