A produção de The Bachelor, após a saída de armário de um ex participante, cogita em criar uma edição exclusivamente LGBT. De acordo com o site TMZ, os produtores há conversas entre os produtores da atração sobre a possibilidade.

A ideia surgiu após a saída do armário do ex-jogador de futebol americano Colton Underwood, que foi um dos solteiros cobiçados que participaram do programa em busca de uma cara-metade. No reality show, ele conviveu com cerca de 25 mulheres e tinha que escolher uma, com quem se casaria.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
The bachelor
Colton, de The Bachelor (Foto: Divulgação/Instagram)

Ele foi considerado protagonista da 23ª temporada do programa (exibida em 2019), quando conheceu Cassie Randolph. Os dois começaram a namorar, mas terminaram na pandemia. Na época, Colton instalou um rastreador no carro de Cassie, que terminou o relacionamento e pediu uma ordem de restrição contra ele, que ficou impedido de se comunicar e de se aproximar fisicamente dela.

VEJA TAMBÉM:  50 Famosos que saíram do Armário em 2019

Atualmente, o atleta saiu do armário e revelou ser gay em uma entrevista ao GMA , na última quarta-feira (14). “Eu sou gay. Cheguei a essa conclusão no início deste ano e tenho processado essa situação. E o próximo passo em tudo isso era deixar as pessoas saberem. Tem sido uma jornada, com certeza”, desabafou.

Colton Underwood no GMA
Colton Underwood no GMA (Foto: Reprodução)