Thammy Miranda, eleito vereador de SP nas últimas eleições, usou os stories de sua conta no Instagram para expressar sua opinião sobre Lumena do BBB21, que tem defendido (do jeito dela e ganhando muitos haters) causas da pretitude e questões raciais.

Durante a discussão com a sister Carla Diaz, Lumena falou a expressão “essa branquitude de merda” em uma resposta acalorada à atriz que é branca e loira, não configurando, jamais, em hipótese alguma, “racismo reverso” porque sabemos que esse racismo NÃO EXISTE.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Thammy Miranda afirmou estar verificando com seus advogados se é possível processar a sister: “A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina ‘para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar”.

Não satisfeito, Thammy Miranda, chamando Lumena de imbecil, completa: “Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo”.

VEJA TAMBÉM:  Corpo de PM negra e lésbica é encontrado dentro de porta-malas

Poxa, Thammy, assim não tem como te defender, porque se não existe racismo reverso, como usar esse argumento de “racismo é racismo” sabendo que o confronto racial historicamente é contra pessoas pretas? A conta não bate, mas se apagar, dá tempo.