T. J. Osborne acaba de fazer história como primeiro artista abertamente gay a assinar com uma grande gravadora de música country. T.J., metade da dupla country Irmãos Osborne, se assumiu gay.

Em entrevista à Time, o cantor e compositor revelou que sua família e amigos sabem sobre sua sexualidade há anos, mas agora é finalmente hora de ele viver sua verdade publicamente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Sinto-me muito confortável em ser gay”, disse ele à publicação. “Estou sendo protegido por não querer falar sobre algo com o qual pessoalmente não tenho problemas. Isso é tão estranho”.

T. J. Osborne quer ser um exemplo para outros artistas do gênero country notoriamente conservadores: “As pessoas vão perguntar: “Por que isso ainda precisa ser falado. E, pessoalmente, eu concordo que temos que nos assumir”, explicou ele.

Quando questionado se acha que sua saída do armário afetará o sucesso mainstream dos Irmãos Osborne, ele disse: “Talvez eu não esteja dando crédito suficiente aos meus fãs, talvez não esteja dando crédito suficiente ao gênero. Eu só quero seguir em frente”.

VEJA TAMBÉM:  Jogador de futebol universitário usa o TikTok para se assumir gay, assista

John Osborne, seu irmão e a outra metade da dupla country, relembrou o momento T. J. disse a ele: “Ele foi muito aberto e sincero sobre isso, e eu fiquei emocionado, porque meu irmão finalmente foi capaz de ser completamente honesto comigo sobre quem ele era.”

“Com que frequência, na vida, retemos partes de nós mesmos e desejamos não o fazer? Se eu tivesse que ter todo o meu dinheiro e sucesso apagados para que meu irmão fosse verdadeiramente realizado na vida, eu nem pensaria nisso. Nem por um segundo”.

T. J. Osborne passou a explicar que ele “marginalizou” sua sexualidade ao longo de sua carreira para “se sentir melhor com isso”, mas agora percebe que sua sexualidade é uma parte importante de quem ele é.

“A maneira como penso, a maneira como ajo, a maneira como atuo. Deus, pense em todas as vezes que falamos sobre amor e escrevemos sobre amor. É a maior coisa que podemos sentir. E eu mantive o véu”, continuou ele.

VEJA TAMBÉM:  Irmão de Luciano Huck faz live com a mãe para contar como foi saída do armário

T. J. Osborne recebe apoio de artistas e amigos

A entrevista teve o apoio de estrelas da indústria do país, incluindo Kacey Musgraves, que escreveu: “Estou cheia de alegria. Ele é um dos meus melhores amigos e uma das pessoas mais corajosas que conheço. Amo você, T. J. Celebrando você hoje”.

LeAnn Rimes disse: “T. J. Osborne espero que você se sinta tão apoiado hoje. É uma coisa corajosa ser totalmente você em um mundo e indústria que prefere que você esconda pedaços de você atrás de uma máscara. ”