Já com mais de 1 milhão de visualizações, viralizou na Internet o vídeo de um experimento social em que um grupo de garotas na aula de dança não sabia que estava sendo filmado.

Ao se dar conta de uma colega de classe homofóbica que destrata a coleguinha que diz ter dois pais gays, uma menina sensata que testemunhou a cena não se segurou e partiu pra cima sambando na cara da homofóbica.

“E daí que ela tem dois pais? Tem gente que é criada pela avó, pela outra vó… Você não tem nada a ver com a vida dela!”, diz a menina apontando o dedo na cara da colega homofóbica.

A preconceituosa então se recusa a dançar junto com a garota filha de pais gays. É quando a sensata volta em defesa e diz: “Pois ela dança comigo!”.

Surpresos, um grupo de adultos testemunhou o acontecido assistindo o registro das câmeras escondidas. É incrível e definitivamente o tipo de acontecimento que nos enche de esperança na humanidade. Veja:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).