Para aumentar as vendas no Dia dos Namorados, o supermercado Morrisons, que fica na Inglaterra, teve uma ideia original, bem linda e que de quebra ainda ajuda LGBTs em situação de risco.

Em parceria com a ONG The Albert Kennedy Trust, que atende LGBTs expulsos de casa, eles vão vender buquês de rosas nas cores do arco-íris. pra cada rosa comprada, 50 centavos serão destinados à instituição.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O varejista, que coloriu as rosas através do método de difusão em anil deixando o caule em vasos de águas coloridas fazendo as pétalas absorverem a cor, disse que espera com isso mostrar em todas as cores do arco-íris, que todas as formas de amor merecem ser celebradas.

Drew Kirk, Gerente de Categoria de Produtos da Morrisons, disse em um comunicado: “Estamos estocando rosas arco-íris neste Dia dos Namorados pela primeira vez. Eles foram projetados para celebrar o amor.

VEJA TAMBÉM:  "Matéria" LGBT fará parte do currículo escolar de todas as escolas da Escócia a partir de agora

A diretora de arrecadação de fundos Albert Kennedy Trust, Carrie Reiner, agradeceu ao varejista pela parceria: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Morrisons em sua campanha Rainbow Rose para o Dia dos Namorados”, disse Reiner.

E acrescentou: “Como a ONG LGBT +, estamos sempre buscando conscientizar e levantar fundos vitais para apoiar o trabalho que fazemos para fornecer casas seguras e apoio aos jovens que enfrentam a falta de moradia apenas por serem corajosos o suficiente para sair para suas famílias e comunidades. ”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).