A startup http://camaleao.co que ajuda LGBT+ a encontrarem emprego fez uma parceria com uma empresa de saúde e está com mais de 40 oportunidades abertas no Brasil todo.

Tem vagas de médico, analista jurídico, marketing, operador de call center, técnico em enfermagem, farmacêutico, auxiliar de enfermagem, fisioterapeuta, dentre muitas outras em cidades como São Paul, Recife, Baixada Santista, Brasília e Rio de Janeiro, dentre outras.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A startup esta compartilhando todas as vagas em um grupo do Telegram. A participação é gratuita. Cadastre o eu currículo em http://camaleao.co/curriculo.

Após o cadastro na plataforma, a equipe de RH da startup fará o match entre o seu currículo e as vagas de seu cliente para encaminhar os perfis compatíveis para uma possível entrevista.

VEJA TAMBÉM:  Cerca de 26% dos LGBTs escondem no trabalho que são da comunidade

Outras dúvidas, você pode consultar o Instagram da Camaleao: http://instagram.com/camaleao.co

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).