Já conhecido por suas tradicionais campanhas de Natal com copos especialmente feitos para a data, o Starbucks veio desta vez, não tão tradicional assim, mas mais inclusivo do que nunca.

O gigante dos cafés estreou no último dia 1º de novembro sua nova campanha de Natal, chamada “Give Good”, ou “Faça o bem”, que mostra famílias de vários tipos, e dentre elas, um casal de lésbicas apaixonadas muito fofo se beijando. Assista no vídeo abaixo:

“O Natal significa algo diferente pra todos nós. Como você o torna especial?”, diz o slogan da nova campanha.

“Fazer o Bem pode ser abrir a porta pra alguém, reconhecer as pessoas que ajudam a sua vida. O Natal é a época de celebrar tudo de bom que recebemos e também doamos. Vamos continuar dando as boas vindas a todos nossos clientes, de todos os tipos, crenças e religiões nas lojas de todo o mundo.”, disse um comunicado da marca apresentando a nova campanha à imprensa.

Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).