Faltam poucos dias para a 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e vários eventos acontecem na semana da Parada LGBT. Uma das atrações principais desse ano é a cantora britânica Mel C, integrante das Spice Girls.

A Spice Girl vai participar de dois eventos em São Paulo neste mês. Ela estará presente na ParadaSP Fest, festa oficial da Parada LGBT 2019, no dia 21 de junho, e na Parada do Orgulho LGBT, que acontece no dia 23 de junho, na Avenida Paulista.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A MaxMilhas é a agenciadora aérea oficial da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e será uma das responsáveis por trazer a atração principal desta edição do evento, com o Burger King®. A diversidade é um dos pilares da empresa. “Além da MaxMilhas fomentar internamente discussões sobre a importância da diversidade, levantamos essa bandeira como parte da nossa cultura. Acreditamos que quem tem a diversidade como um de seus pilares é capaz de criar soluções que, de fato, impactam positivamente a sociedade. Por isso, estamos muito felizes em colaborar com um evento tão importante como a Parada”, afirma Tahiana D’Egmont CMO da MaxMilhas.

VEJA TAMBÉM:  Com PrEP, novos casos de HIV em São Paulo têm queda recorde pela 1ª vez
Tahiana D’Egmont CMO da MaxMilhas

Além da plataforma de viagens, outras empresas apoiam esta causa, como o Burger King. “A Parada LGBT é um dos eventos mais importantes do ano para a celebração da diversidade e o Burger King® não poderia deixar de apoiar a causa. Este ano, estamos de volta como patrocinadores master do evento e continuaremos reforçando que para nós toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

Por reconhecer a diversidade como característica humana, a MaxMilhas assume que a luta contra homofobia não é só de gays, lésbicas bissexuais, transgêneros e de quem mais se solidariza com a causa. Essa é uma bandeira social. “Acreditamos que todo mundo merece viajar mais e, nesse “todo mundo”, nasce a diversidade”, complementa a CMO.

Serviço:

ParadaSP Fest com Mel C e Sink the Pink
Data e Horário: Sexta-feira, 21 de junho de 2019, a partir das 22h
Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo/SP
Ingressos: Pista, a partir de R$105,00 + Taxas (parcelas em 12x) – clique aqui
Classificação: 18 anos

VEJA TAMBÉM:  Estilista de SP expõe episódio de racismo no Grindr: "Barba que parece meus pentelhos"

Parada LGBT de São Paulo
23 de junho de 2019, a partir das 10h.
Local – Avenida Paulista
Evento Gratuito