Faltam poucos dias para a 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e vários eventos acontecem na semana da Parada LGBT. Uma das atrações principais desse ano é a cantora britânica Mel C, integrante das Spice Girls.

A Spice Girl vai participar de dois eventos em São Paulo neste mês. Ela estará presente na ParadaSP Fest, festa oficial da Parada LGBT 2019, no dia 21 de junho, e na Parada do Orgulho LGBT, que acontece no dia 23 de junho, na Avenida Paulista.

A MaxMilhas é a agenciadora aérea oficial da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e será uma das responsáveis por trazer a atração principal desta edição do evento, com o Burger King®. A diversidade é um dos pilares da empresa. “Além da MaxMilhas fomentar internamente discussões sobre a importância da diversidade, levantamos essa bandeira como parte da nossa cultura. Acreditamos que quem tem a diversidade como um de seus pilares é capaz de criar soluções que, de fato, impactam positivamente a sociedade. Por isso, estamos muito felizes em colaborar com um evento tão importante como a Parada”, afirma Tahiana D’Egmont CMO da MaxMilhas.

Tahiana D’Egmont CMO da MaxMilhas

Além da plataforma de viagens, outras empresas apoiam esta causa, como o Burger King. “A Parada LGBT é um dos eventos mais importantes do ano para a celebração da diversidade e o Burger King® não poderia deixar de apoiar a causa. Este ano, estamos de volta como patrocinadores master do evento e continuaremos reforçando que para nós toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

Por reconhecer a diversidade como característica humana, a MaxMilhas assume que a luta contra homofobia não é só de gays, lésbicas bissexuais, transgêneros e de quem mais se solidariza com a causa. Essa é uma bandeira social. “Acreditamos que todo mundo merece viajar mais e, nesse “todo mundo”, nasce a diversidade”, complementa a CMO.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Serviço:

ParadaSP Fest com Mel C e Sink the Pink
Data e Horário: Sexta-feira, 21 de junho de 2019, a partir das 22h
Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo/SP
Ingressos: Pista, a partir de R$105,00 + Taxas (parcelas em 12x) – clique aqui
Classificação: 18 anos

Parada LGBT de São Paulo
23 de junho de 2019, a partir das 10h.
Local – Avenida Paulista
Evento Gratuito