Silvio Santos voltou a causar polêmica na internet após chamar um de seus funcionários de “bichinha”. O episódio homofóbico aconteceu durante um dos quadros de maior sucesso do programa.

O apresentador recebeu em seu programa Celso Portiolli e Alexandre Costa, dono da Cacau Show. Na ocasião, enquanto soltava uma de suas piadas, Silvio deu algumas pistas, como abre e fecha (com duas sílabas), coloca no carro (com três sílabas) e galã de televisão.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mesmo com dificuldade, Alexandro conseguiu decifrar que a charada se tratava de Celso Portiolli. Porém, o apresentador do Domingo Legal ficou surpreso por ter sido chamado de galã.

Logo em seguida, Celso questionou seu patrão e a dúvida foi levada para produção. Poucos segundos depois, Silvio respondeu que “deve ter sido o bichinha que temos aqui”.

Este não foi o único close errado do dono do SBT nos últimos dias. Recentemente, ele tentou assediar Lívia Andrade, durante seu programa. Com a repercussão negativa, ele foi chamado de misógino e ainda fez brincadeiras com o termo.