O apresentador do programa “Alerta Nacional”, Sikêra Jr., parece que não aprende. Ou tem prazer mesmo em disseminar discriminação, né?

Após ser processado e perder, tendo que pagar R$ 30 mil reais em indenização à modelo Viviany Beleboni, ele agora será novamente processado e pelo mesmo motivo: transfobia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo noticiado pelo portal Para Mocinhos, desta vez, a vítima foi a modelo Alice Felis, que foi chamada de ‘traveco’ em rede nacional. A reportagem contava o drama de Alice, que foi brutalmente agredida e ainda teve 3.500 reais roubados pelo agressor.

Alice Félis, brutalmente agredida em caso de transfobia.

“Em matéria veiculada agora a pouco no programa do transfóbico Sikera Jr, foi dito que houve uma discussão entre mim e o agressor. Isso NÃO aconteceu. Fui supreendida pelas costas. Não houve nenhuma discussão. Além do show de transfobia que o mesmo utilizou a se referir a mim como “traveco”. Eu e a advogada Fernanda vamos estudar processá-lo e exigir uma retratação”, publicou Alice em suas redes sociais, confirmando que está estudando com sua advogada uma maneira de processar o apresentador.

VEJA TAMBÉM:  Silas Malafaia será processado por transfobia por incentivar boicote a Natura
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).