O apresentador do programa “Alerta Nacional”, Sikêra Jr., parece que não aprende. Ou tem prazer mesmo em disseminar discriminação, né?
Após ser processado e perder, tendo que pagar R$ 30 mil reais em indenização à modelo Viviany Beleboni, ele agora será novamente processado e pelo mesmo motivo: transfobia.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Segundo noticiado pelo portal Para Mocinhos, desta vez, a vítima foi a modelo Alice Felis, que foi chamada de ‘traveco’ em rede nacional. A reportagem contava o drama de Alice, que foi brutalmente agredida e ainda teve 3.500 reais roubados pelo agressor.

“Em matéria veiculada agora a pouco no programa do transfóbico Sikera Jr, foi dito que houve uma discussão entre mim e o agressor. Isso NÃO aconteceu. Fui supreendida pelas costas. Não houve nenhuma discussão. Além do show de transfobia que o mesmo utilizou a se referir a mim como “traveco”. Eu e a advogada Fernanda vamos estudar processá-lo e exigir uma retratação”, publicou Alice em suas redes sociais, confirmando que está estudando com sua advogada uma maneira de processar o apresentador.