Em entrevista a Rolling Stone, a cantora Sia falou sobre o dia em que apareceu no Saturday Night Live, onde também estava participando o atual presidente americano Donald Trump. Isso em 2015.

Em um momento nos bastidores, quando Trump e sua filha Ivanka Trump se aproximaram pedindo uma foto, ela se recusou educadamente dizendo que isso deixaria sus fãs LGBTs chateados. E deixaria mesmo, né?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Você se importa se não tirarmos? Tenho muitos fãs LGBTs, mexicanos, e não quero que eles achem que apoio seu ponto de vista!”, disse a cantora.

Entendeu como se faz, Nego do Borel? Depois não adianta vir chorar porque Bozonaro pediu pra tirar foto! Viu, Inês Brasil?

Quanto à reação do presidente, Sia afirmou que ele não pareceu chateado, mas respeitou o momento.

“Tive tanto pavor que deu até diarreia quando voltei pro camarim!”, afirmou Sia. O que não deixa de ser uma reação bem natural por encontrar um Donald Trump por aí, francamente.

VEJA TAMBÉM:  Travestis quebram a cara e o carro de homem que batia em mulher; assista
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).