Definitivamente, nunca é tarde para ser feliz.

Depois do caso do avô de 90 anos que finalmente se revelou gay, agora temos uma linda história aqui mesmo do Brasil.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ana Carolina Apocalypse, de 62 anos, viralizou na internet após mostrar sua transição de gênero completada somente aos 61 anos de idade. Uma foto sua é de 2016  – quanto tinha 58 anos de idade – e a outra, desse ano.

A publicação de sua transição já somou mais de 320 mil curtidas e mais de 35 mil retweets. Apesar de muitas pessoas trans não gostarem de mostrarem seus antes e depois, ela exibe sua transição com orgulho nas redes sociais e sem qualquer problema com isso.

Ana explicou que fez a cirurgia no fim de 2019 e nunca esteve mais feliz. O tratamento foi totalmente feito pelo SUS.

VEJA TAMBÉM:  Caitlyn Jenner revela por que considerou suicídio durante transição de gênero

Se a mudança foi tardia na vida? Seu tempo e modo de ver é outro quando perguntada sobre o tema: “Se eu tivesse me assumido antes, poderia nem estar viva. Fiquei introspectiva e este tempo foi necessário a minha sobrevivência”.

Ela também falou um pouco sobre a sua história, que conta com muita superação.

Sua história inspirou tantas pessoas e tomou tamanha projeção que Apocalypse se tornou uma digital influencer e já acumula 36,7 mil seguidores só no Twitter.

VEJA TAMBÉM:  Tarso Brant posa nu em nova campanha junto a outros famosos

E ela vem arrasando muito nas fotos e interagindo super com seus fãs.

Muita felicidade para você, Ana! <3

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.