Já foram mais de 70 os casos de agressão registrado nas eleições 2018 praticadas por eleitores de Bolsonaro que afirmam a gays, mulheres e negros, dentre outras minorias por aí, que se ele ganhar as eleicões, suas vidas estarão em risco.

Pois bem. Cansada de ver apenas os eleitores de Bolsonaro – o candidato que sempre pregou a violência – agredindo a galera, a jovem de 20 anos, Bolsominia fervorosa, teve a “genial” ideia de se maquiar (bem mal) e forjar ter sido agredida.

É verdade esse bilete. Seguidora de Bolsonaro se maquia pra dizer que foi agredida.

Em um post que viralizou nas redes sociais, ela afirmava que quatro homens a colocaram em um carro afirmando: “Vou te converter para o nosso comunismo, puta!”.

Ainda segundo sua fanfic, pouco depois ela ainda foi jogada do carro em movimento.

Obviamente ninguém acreditou na garota, uma vez que nem inchada estava pelas supostas agressões, e ela virou motivo de chacota na Internet.

Após a vergonha, ela acabou pedindo desculpas e assumindo o erro, e em seguida deletando a foto e seu perfil das redes sociais.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).