Funcionando desde 2015 em Belo Horizonte, a filial mineira da sauna gay 269 Chilli Pepper Single Hotel fechou as portas no último domingo 16.

Com mais de 1.600 metros quadrados divididos por três andares contendo suítes, sauna seca, sauna vapor, piscina, cinema e cabines, a segunda unidade da rede foi ideia após o sucesso da sede paulistana, segundo informações do Guia Gay BH.

Entretanto, o sucesso não se repetiu, mesmo com o local recebendo prêmio de melhor sauna gay de BH por três anos consecutivos em um levantamento.

Recentemente o dono do empreedimento, Douglas Drummond, causou polêmica ao declarar, nas eleições 2018, voto no presidenciável abertamente homofóbico Jair Bolsonaro.

Na ocasião, foram muitas as críticas a Douglas na redes sociais por votar em um homofóbico tendo uma clientela exclusivamente gay.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Um internauta chegou a alertá-lo de que, caso Bolsonaro ganhasse as eleições, a homofobia estaria praticamente institucionalizada no Brasil ao elegermos como representante máximo da nação alguém tão retrógrado e preconceituoso, fazendo inclusive seu empreendimento correr um risco maior de existir. Em resposta, Douglas afirmou que isso não incomodava.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).